O avançado brasileiro Fabrício Simões ingressou em definitivo no Estrela da Amadora, clube que ascendeu este ano à II Liga portuguesa de futebol, oriundo do Feirense, anunciou ontem o clube ‘tricolor’ nas suas redes sociais.

O dianteiro apontou 10 golos em 34 partidas pelo Feirense, também do segundo escalão, na época transata, na sequência de passagens por Farense e FC Famalicão, após experiências nos cipriotas do Alki Oroklini e em Angola, onde representou Recreativo da Caála, Benfica de Luanda, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo.

Fabrício Simões, de 36 anos, teve uma primeira experiência em Portugal, entre 2006/07 e 2011/12, um período no qual atuou no Câmara de Lobos, Machico, Benfica e Castelo Branco, Operário Lagoa, União de Leiria, Estoril Praia e Sporting da Covilhã.

O brasileiro junta-se a Tiago Mendes (ex-Anadia), Aloísio Genézio (ex-Amora), Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom), Paulinho (ex-Fafe) e Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões) no lote de reforços dos ‘tricolores’.

Edu Duarte, Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte, Chapi Romano, Latón, Horácio Jau e Xavi Fernandes mantêm-se da equipa que garantiu o regresso da equipa da Amadora aos campeonatos profissionais, assim como o treinador Rui Santos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.