O guarda-redes Ricardo Silva, que costuma atuar na equipa B, na II Liga de futebol, renovou até 2021 com o FC Porto, anunciou hoje o conjunto ‘azul e branco’.

O guarda-redes, de 21 anos, jogou pelos 'dragões' em todos os escalões da formação e na atual época defendeu a baliza da equipa B na II Liga em 17 jogos, mas também na Premier League International Cup (3 jogos).

O jogador, em declarações ao site do clube, revelou-se satisfeito com a renovação e salientou o desejo de poder representar a equipa principal 'azul e branca'.

"É sempre um sentimento muito bom renovar com o clube que eu amo. É uma motivação enorme para voltar a jogar e espero que seja o mais breve possível", começou por dizer Ricardo Silva, que acrescentou: "O meu objetivo é defender a baliza deste clube no Estádio do Dragão e vou trabalhar muito para isso. Podem esperar o de sempre: trabalho e dedicação. Vou dar o máximo por este clube".

Ricardo Silva faz um balanço positivo da época que já terminou, devido à pandemia da COVID-19.

"Acho que foi uma época muito importante para a equipa, com jogos de bom nível. Espero poder repeti-los na próxima época", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.