Filipe Rocha está de saída do comando técnico do Feirense. Foi o próprio clube de Santa Maria da Feira a oficializar, na manhã desta segunda-feira, o adeus ao treinador, na sequência de um mês de março completamente para esquecer em termos de resultados.
"O Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Filipe Rocha para a rescisão de contrato. O CD Feirense – Futebol, SAD deseja as maiores felicidades a Filipe Rocha bem como a todos os elementos da equipa técnica que com ele trabalharam no nosso clube", pode ler-se numa nota oficial publicada pelos atuais segundos classificados da II Liga.
Apesar de seguir em posição de subida ao escalão principal, nos últimos quatro jogos o Feirense somou um empate e três derrotas, vendo o líder da tabela, o Estoril, destacar-se na liderança da tabela classificativa e permitindo a aproximação dos mais diretos perseguidores.
Curiosamente, Filipe Rocha tinha sido distinguido com o prémio de melhor treinador do mês de fevereiro da II Liga. O Feirense não esclareceu, na nota publicada, quem ficará responsável por orientar, agora, a equipa.
Comentários