O Freamunde assegurou hoje mais dois ‘reforços’ para o ataque, com a contratação dos extremos Pedro Pereira e Ivan Santos por uma temporada, confirmou o clube da II Liga de futebol, em comunicado.

"De uma assentada, o SC Freamunde reforçou as suas alas com duas aquisições, assinando por uma época com os atletas Pedro Pereira (ex-Desportivo das Aves) e Ivan Santos (ex-Oliveirense)", pode ler-se na informação publicada no Facebook do Freamunde.

Pedro Pereira, de 31 anos, é o mais experiente dos dois ‘reforços', contabilizando 24 golos nas duas últimas temporadas ao serviço da formação da vila das Aves.

Formado no Sporting de Braga, alinhou ainda pelo Vizela, Estrela da Amadora e Gil Vicente.

Ivan Santos, de 26 anos, iniciou a carreira no Boavista, transitando ainda na formação para o Benfica, seguindo-se, já em idade sénior, Carregado, Atlético, Sporting de Espinho, Penafiel, tendo feito parte do plantel que, em 2013/14, assegurou a subida à I Liga, e, na última época, a Oliveirense.

Com as aquisições de Pedro Pereira e Ivan Santos, o Freamunde eleva para 12 o número de ‘reforços' já assegurados para 2015/16, a maioria dos quais para o ataque.

O oitavo classificado da II Liga na época passada, com aspirações de subida para 2015/16, já contratou neste defeso o guarda-redes Rui Nereu (ex-Tondela), os defesas Leandro Albano (ex-Atlético) e Eridson (ex-Académico de Viseu), os médios Iván Pérez (Argentina), Paulo Grilo (ex-Feirense) e Hernandez (ex-Huracan/Arg.).

O setor mais reforçado foi, no entanto, o ataque, com as entradas, além dos já citados Pedro Pereira e Ivan Santos, de Diogo Ramos (ex-Doxxa/Chi), Cafú (ex-Feirense), Feng (ex-Oliveira do Bairro) e Tapparello (ex-Lanus/Arg.).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.