O Freamunde e Eridson chegaram esta quarta-feira a acordo, segundo o qual o defesa central vai representar os freamundenses por uma temporada, confirmou o clube da II Liga de futebol.

"Eridson, defesa central de 25 anos, assinou pelo SC Freamunde por uma época", pode ler-se numa breve nota publicada no Facebook do clube nortenho.

O futebolista, que na época passada alinhou pelo Académico de Viseu (38 jogos e um golo), fez a sua formação no FC Porto, tendo representado depois Tourizense, Paços de Ferreira e, por empréstimo dos pacenses, Portimonense, Belenenses e Atlético.

No Freamunde, Eridson vai ter a concorrência dos repetentes Luís Pedro, Rocha e Amadeu no eixo central da defesa, constituindo o 10.º reforço da equipa às ordens de Filó.

Além do defesa, de nacionalidade portuguesa e guineense, o oitavo classificado da II Liga em 2014/15 já contratou neste defeso o guarda-redes Rui Nereu (ex-Tondela), o defesa Leandro Albano (ex-Atlético), os médios Iván Pérez (ex-Independiente/Arg), Paulo Grilo (ex-Feirense) e Hernández (ex-Huracán/Arg).

O setor mais reforçado foi, no entanto, o ataque, com as entradas, até ao momento, de Diogo Ramos (ex-Doxxa/Chp), Cafú (ex-Feirense), Feng (ex-Oliveira do Bairro) e Tapparello (ex-Lanás/Arg).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.