
O Gil Vicente anunciou hoje a contratação de futebolistas franceses por três temporadas, casos do avançado Ulrich N`Nomo e do defesa Mayasi Andréa Kimpala.
Em comunicado, o clube da II Liga de futebol anunciou a chegada de Ulrich N`Nomo, 21 anos, que representava o Leyton Orient, da quarta divisão inglesa, e habitualmente atua como extremo esquerdo.
“Estou muito motivado com este projeto na minha carreira. Vim para ser mais um a ajudar o Gil Vicente nos seus objetivos. Considero-me um jogador rápido, técnico e que procura sempre o golo", afirmou N`Nomo, citado pelo clube.
Mayasi Andréa Kimpala é lateral esquerdo, tem 19 anos e atuava no Campobasso, da Série D de Itália.
"Estou muito feliz por esta oportunidade que o Gil Vicente me deu. Apesar de ter tido outros convites, a minha vontade era jogar neste clube e na II Liga portuguesa", referiu Kimpala.
O Gil Vicente inicia na segunda-feira a preparação para a nova temporada com os habituais exames médicos, que se prolongam até quarta-feira, altura em que vai realizar-se o primeiro treino no relvado do Estádio Cidade de Barcelos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários