O Vitória de Guimarães B, equipa da II Liga de futebol, começou hoje a temporada 2015/16 com sete novos jogadores, informou o sítio oficial do clube.

Entre os 18 futebolistas que cumpriram de manhã os exames médicos, quatro das sete ‘caras’ novas chegam dos juniores: o lateral-direito Joel e o médio Tiago Castro, que assinaram já contrato profissional, e o guarda-redes Filipe Dinis e o extremo Hélder Ferreira.

O defesa-central Serginho, que jogou no Académico de Viseu por empréstimo do Benfica, o médio Diogo Gomes, proveniente do Leixões, e o avançado Tyler Boyd, recrutado no Wellington Phoenix, da Nova Zelândia, completam o ‘leque’ de reforços da equipa secundária do Vitória, agora comandada por Vítor Campelos.

Da temporada anterior, transitam os guarda-redes Miguel Silva e Palha, os defesas Lima Pereira, Dénis e Dabó, os médios Fábio Vieira e Helinho e os avançados Cláudio, Isaac, Rómulo e Ká.

Nove dos jogadores que alinharam pela formação na temporada anterior integram, neste momento, a equipa principal, orientada pelo ex-técnico do Vitória B, Armando Evangelista, e, com o decorrer da pré-época, podem ainda reforçar a equipa secundária dos vimaranenses.

O Vitória de Guimarães B cumpre também hoje o primeiro treino às ordens de Vítor Campelos, no Parque de Jogos Albano Coelho Lima, em Pevidém, a seis quilómetros de Guimarães, uma vez que o complexo desportivo dos vitorianos está em obras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.