Igor Rodrigues, Ricardo Bouças e Diogo Gaspar, da equipa B, vão integrar a pré-época do Sporting da Covilhã e só depois de observados pelo novo treinador é que vai decidir-se se integram o plantel na próxima temporada.

"Não sei se são para ficar. Vão ser observados e depois logo se vê", esclareceu à agência Lusa o presidente do clube da II Liga de futebol, José Mendes.

Igor Rodrigues, guarda-redes de 21 anos, o central Ricardo Bouças, também com 21 anos, e Diogo Gaspar, médio de 24 anos, que já antes fez parte do plantel ‘serrano’, integraram a equipa do Sporting da Covilhã B e podem agora ter uma oportunidade na formação principal.

José Mendes revela que outros jogadores da equipa B podem vir a fazer a pré-época às ordens de Filipe Gouveia, como é o caso do central Nuno Reigones e do médio Mota, ambos com 17 anos.

"O treinador há de querer vê-los. Alguns jogadores, ele vai ter de ver", frisa o presidente, que adianta que Vasco Ferreira fará parte do plantel caso não vá estudar para fora da cidade: "o Vasco, se ficar cá, faz parte do plantel".