O Feirense empatou este domingo 1-1 com o Casa Pia, em jogo da 14.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

A equipa de Filipe Rocha esteve em vantagem, com um golo de Edson Farias, aos 27 minutos, mas o Casa Pia foi rápido na resposta, chegando à igualdade aos 31, por Kenidy, que aproveitou uma falha defensiva para restabelecer a igualdade.

Numa primeira parte em que o equilíbrio predominou, foi o Casa Pia a dispor da primeira oportunidade de golo, num remate de Mateus que foi desviado pela defesa do Feirense e quase traía Caio Secco, aos 18 minutos.

A resposta da equipa 'fogaceira' surgiu pouco depois, após um remate de Christian na sequência de um livre, com a bola a sair ao lado da baliza, aos 22.

Mais audaz, o Feirense acabou por se colocar em vantagem aos 27 minutos, quando Camará isolou Edson Farias na área, com o médio a bater Vanderlaan com um remate cruzado.

O Casa Pia reagiu ao golo sofrido e alcançou o empate após uma falha de Caio Secco, já que o guarda-redes do Feirense socou a bola contra as costas de Kenidy, acabando por entrar na baliza, aos 31 minutos.

Na segunda parte, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, com o Feirense a mostrar-se mais acutilante, mas só aos 85 minutos João Victor obrigou Vanderlaan a uma grande defesa, com um cabeceamento colocado.

No minuto seguinte, o Feirense dispôs da melhor oportunidade para desfazer a igualdade, com João Victor a voltar a ser o protagonista, num remate que encontrou a barra da baliza do Casa Pia.

Até ao final da partida, o Casa Pia teve o discernimento para parar o ímpeto do Feirense, segurando o empate com muita concentração na sua linha defensiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.