É uma das multas mais insólitas desta época em Portugal. A SAD do Grupo Desportivo de Chaves foi multada em 179 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido ao arremesso de tremoços por parte dos seus adeptos, na vitória diante do Paços de Ferreira, no dia 02 de novembro.

É o que consta no mapa de castigos da entidade. De acordo com o relatório do árbitro, alguns adeptos do emblema transmontano atiraram tremoços em direção a um dos árbitros assistentes, aos 35 minutos do primeiro tempo. Os tremoços não chegaram a atingir o juiz.

Quanto ao jogo, da 10.ª jornada da Segunda Liga, o GD Chaves venceu por 2-1. Depois de os visitantes terem inaugurado o marcador aos 16 minutos, por intermédio de Costinha, Carraça empatou a partida, aos 44, e Diegão acabou por oferecer a vitória ao Desportivo de Chaves nos descontos, com um tento na própria baliza (90+2).

OS transmontanos ocupam a quinta posição da tabela, com 15 pontos, menos seis do que o líder Penafiel (21), tendo conquistado o segundo triunfo seguido na competição. O Paços de Ferreira, por sua vez, mantém-se no 13.º posto, com 11.