Uma semana depois da pesada derrota caseira frente ao Penafiel, o técnico da equipa do concelho de Alenquer promoveu apenas a entrada do defesa esquerdo João Pedro para a saída do castigado Marco Baixinho.

No entanto como tinham sido chamados 18 convocados para a recepção ao Penafiel e viajaram apenas 16 atletas para os Açores, saíram João Lemos e Moisão, este depois de durante a semana ter tido um problema de saúde.

Eloi Zeferino continua sem poder contar com os defesas centrais Topê e Pina. Ambos regressaram ao trabalho com o restante plantel esta semana, embora com a preparação mais atrasada que os restantes companheiros, pelo que não foram chamados. O guarda-redes André Trindade está lesionado e Marco Baixinho vai cumprir um jogo de castigo.

O Carregado, que ocupa a 16.ª e última posição da prova com 13 pontos, defronta no domingo, pelas 16:00 locais (17:00 em Lisboa), no estádio de São Miguel, nos Açores, o Santa Clara, quarto com 29 pontos, em jogo que será dirigido por Vasco Santos, do Porto.

Lista dos 16 convocados:

- Guarda-redes: Thiago Leal e Ernesto.
- Defesas: João Pedro, Sérgio Nunes, Alan Maciel e Diogo Martins.
- Médios: Mário Sérgio, Cesário, Tomás, Miguel Rosa, Pedro Dionísio, Ganhão e Vasco Varão.
- Avançados: Luciano, Tiago Rente e Alexandre Matão. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.