O novo treinador do Vilafranquense, João Tralhão, afirmou hoje que a equipa da II Liga portuguesa de futebol quer ter a "ambição máxima" e "ser competente jogo a jogo”, entrando em campo com “paixão, alegria e organização".

Na apresentação como novo responsável técnico dos ribatejanos, efetuada na página de Facebook da SAD, João Tralhão disse estar "preparado para dar este passo”.

“Foram muitos anos ligados à formação apesar de algumas experiências nos seniores e como adjunto já no Mónaco" admitiu o técnico, que se estreia na II Liga.

"Foi uma honra ter recebido este convite, num clube histórico de pessoas tão apaixonadas pelo futebol e pelo clube. A ambição vai ser máxima. Queremos, jogo a jogo, ser cada vez mais competentes e jogar com paixão, alegria e organização. Quando ganharmos os três pontos somos mais felizes ainda" explicou o técnico, que assinou um vínculo contratual até ao final da presente temporada.

Mesmo sem se comprometer a alcançar uma determinada posição na tabela, João Tralhão prometeu "muito trabalho”.

“Não é o João Tralhão que vai trazer algo, é importante que todos sejamos importantes no clube. A mensagem que posso passar é prometer que no campo vamos dar tudo”, referiu.

Após a sua apresentação, João Tralhão orientou o seu primeiro treino no clube ribatejano, que sábado se desloca a Chaves para defrontar o Desportivo local, pelas 17.30, para a oitava jornada da II Liga portuguesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.