O treinador Jorge Paixão vai orientar o Farense até final da temporada, mas só começa a trabalhar na próxima semana, confirmou hoje o clube algarvio, último classificado da II Liga portuguesa de futebol.

O técnico, de 47 anos, com muita experiência no futebol secundário, estreia-se nas competições profissionais portuguesas, depois de uma passagem de dois anos pelo Qatar, onde orientou o Al Mesaimeer.

Antes, Paixão tinha orientado Almada, Casa Pia, Real Massamá, Pontassolense, Atlético, Recreativo Caála (Angola), Estrela da Amadora e Mafra.

O novo treinador, que substitui Mauro de Brito, só começa a trabalhar na segunda-feira, mas estará na bancada a assistir ao Farense-Académico de Viseu, jogo da sexta ronda da II Liga marcado para domingo (11h15), no qual a equipa algarvia será orientada pelos adjuntos Antero Afonso e Carlos Costa.

O Farense ainda não venceu no segundo escalão e soma apenas dois pontos em seis jogos realizados, resultados negativos que levaram ao acordo amigável para a rescisão de contrato com o anterior técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.