Outubro e novembro foram os meses de Jota. O jogador de 22 anos, do Casa Pia AC, conquistou os prémios de Melhor Jogador e Avançado do Mês da Liga Portugal SABSEG, depois de somar um total de 27,78% e 29,17%, nas respetivas votações, por parte dos treinadores principais da prova.

Na hora de receber as distinções, o dianteiro dos gansos não esqueceu o agradecimento aos seus colegas, partilhando o prémio com toda a estrutura casapiana, ao mesmo tempo que perspetivou o futuro com otimismo.

“A receita é muito trabalho. Não só meu, mas sim de toda a equipa e de toda a estrutura do clube. Estes prémios são individuais, mas não poderia recebê-los se não tivesse a ajuda dos meus colegas”, começou por dizer.

“Trabalhamos muito durante a semana para alcançar a vitória nos jogos e melhorar os números individuais. É uma motivação extra e dá-me ainda mais responsabilidade para querer fazer sempre mais e melhor”, concluiu.

Decisivo na frente de ataque, Jota revelou-se absolutamente determinante nos bons resultados alcançados ao apontar cinco golos (de forma consecutiva) nos seis jogos do período em avaliação, ajudando o Casa Pia AC a conquistar quatro vitórias e dois empates.

Na votação para Jogador do Mês da Liga Portugal SABSEG, recorde-se, o avançado português superou a concorrência de Henrique Araújo (SL Benfica B), que ficou em segundo lugar, com 18,75% dos votos, sendo que a completar o pódio surge outro nome da equipa B dos encarnados, Paulo Bernardo, que contabilizou 14,58% dos votos recolhidos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.