O guarda-redes da Oliveirense Júlio Coelho renovou hoje pela formação de Pedro Miguel por mais um ano, depois de duas épocas ao serviço do emblema, que este ano consolidou a manutenção na II Liga portuguesa de futebol.

Em nota publicada no sítio oficial na internet, o clube refere que “este acordo é uma consequência natural das boas exibições” do ‘guardião’ de 34 anos, que diz querer continuar a “dar o melhor pelo clube”.

“Estou muito contente por ter renovado contrato, porque é uma casa onde eu me sinto bem. Como se costuma dizer: 'onde fores feliz fica', por isso, quando me propuseram a renovação, aceitei, porque a minha prioridade era continuar na Oliveirense. Estou muito grato ao presidente e à direção por acreditarem em mim”, afirmou o jogador, citado no comunicado.

Além da renovação, o clube informou que a pré-época vai começar no dia 01 de julho e anunciou os 14 jogadores que estão ligados contratualmente à equipa: o guarda-redes Júlio Coelho, os defesas Alemão, Wellington, Sérgio Silva e Diogo Clemente, o médio Paraíba e os atacantes Miguel Silva, Fati, Matheus Serafim, Agdon Menezes, Mohamed Bouldini, Serginho e Cláudio Silva.