O médio Leandrinho, de nacionalidade brasileira, assinou hoje um vínculo contratual com a Naval 1.º de Maio por duas temporadas, disse à agência Lusa Aprígio Santos, presidente do clube da Liga de Honra de futebol.

Leandro Wesley Alves, conhecido no futebol por Leandrinho, é natural de Goiânia, tem 27 anos e 1,74 metros, tendo como último clube no Brasil o América FC-TO, onde jogou ao lado de Júnior Pereira, também reforço da Naval para esta temporada.

Leandrinho constitui a 10.ª contratação da Naval para esta temporada, seguindo-se a Júnior Pereira (América FC), Carlos Fernandes (Olhanense), Leomar (Mogi Mirim), José Rui (Glória), Hugo Santos (União da Madeira), Williams (Brasov), Taborda (Timisoara), Guilherme (Catanduvense) e Roberto (Tirsense).

O treinador Daniel Ramos tem sob observação três jogadores, Giuseppe Saraó (guarda-redes), Ibraima Só (médio), que jogava no Canicense, da Madeira, e Daniel Ricardo (médio), que na temporada passada defendeu as cores do Padroense.

A Naval 1.º de Maio iniciou o trabalho no passado dia 27, tendo agendado para o próximo sábado o primeiro teste competitivo, frente à Oliveirense, particular que se realiza no Municipal figueirense pelas 10:00.