Luís Pinto, de 28 anos, destacou-se ao serviço do clube madeirense, na luta pela subida de divisão travada e ganha pelo Moreirense, que, este ano, disputa a Liga de Honra.

O contrato do extremo direito, que já passou por clubes como Olivais e Moscavide, Torreense, Mafra e Chernomorets (Bulgária), é válido por uma temporada.

As contratações de Júlio César (avançado de 21 anos, ex-CF Zico, Rio de Janeiro, Brasil) e de Sérginho (médio de 21 anos, ex-Santa Cruz, Pernambuco, Brasil) têm vindo a ser faladas em Moreira de Cónegos.

Assim, para além de alguns jogadores que renovaram contrato ou acertaram a sua permanência no Moreirense, o técnico Jorge Casquilha poderá contar com o médio defensivo Beck, jogador com quem trabalhou no Merelinense, e o guarda-redes brasileiro Roberto Tigrão, que representava o América, mas que já representou o Moreirense, na Liga Principal.

O Moreirense inicia os trabalhos para a época 2010/2011 segunda-feira, com exames médicos.

Entre 12 e 17 de Julho, o plantel estagia em Ofir e a apresentação oficial está agendada para 24 (sábado), com o primodivisionário Paços de Ferreira, ainda com hora e local a definir, uma vez que o Complexo Desportivo de Moreira de Cónegos vai entrar em obras que visam a melhoria de condições dos relvados principal e sintético.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.