O extremo brasileiro Madson chegou ao Estrela da Amadora por empréstimo da equipa ‘canarinha’ do Corinthians no último dia do ‘mercado’ de transferências, tendo sido hoje oficializado pelo clube da II Liga portuguesa de futebol.

Madson, de 22 anos, viverá a primeira experiência fora do Brasil, onde atuou na época passada no Santa Cruz, efetuando 25 partidas sem qualquer golo, naquela que foi a terceira cedência do Corinthians, depois de outras passagens por Oeste e Fortaleza.

O avançado iniciou a carreira sénior ao serviço do Joinville, tendo passado também por Coimbra-MG e Atlético Goianiense antes de rumar ao Corinthians, onde apenas realizou três encontros pela equipa principal, a que se acrescem 31 jogos nos sub-20.

Numa ‘revolução’ no plantel que garantiu o regresso aos campeonatos profissionais, os amadorenses reforçaram-se, nesta ‘janela’ de transferências, com os guarda-redes Nuno Hidalgo, Vítor São Bento e Gonçalo Tabuaço, os defesas Tiago Melo, Mamadou Traoré, Anthony Correia, Matheus Dantas, Gonçalo Maria e Mamadu Candé.

Nas posições mais avançadas do terreno de jogo, o conjunto ‘tricolor’ contratou os médios Aloísio Souza, Reko Silva e Diogo Pinto, concluindo com os dianteiros Diogo Salomão, Bruno Fernandes, Miguel Rosa, Paulinho, Fabrício Simões e Edrisa Lubega.

Da época transata, mantiveram-se apenas os defesas Sérgio Conceição, Edu Duarte e André Duarte, os centrocampistas Miranda, Latón, Horácio Jau, Chapi Romano e Xavi Fernandes e o avançado Leandro Tipote, para além do treinador Rui Santos.