O Clube Desportivo de Mafra anunciou esta segunda-feira a contratação de quatro novos jogadores com o objetivo de garantir a permanência na II Liga de futebol.

Pedro Caipiro, lateral direito português de 29 anos, ex-Sintrense, Jules Diouf, defesa central francês de 23 anos, ex-Chabab, Marrocos, e os avançados senegaleses Abou Touré (19 anos) e Addoulaye (20 anos), ambos ex-1º de Dezembro, são os quatro reforços assegurados pelo Mafra, atual 22.º classificado da II Liga.

Desde que o técnico Jorge Paixão chegou na equipa mafrense, no início deste mês, para render Jorge Neves, que o Mafra procedeu a uma reconversão do seu plantel. Já abandonaram o clube quatro futebolistas: o chinês Pengfei Han, Mauro Pereira, Diogo Ribeiro e o avançado brasileiro Érico Júnior, emprestado ao Clube de Regatas do Brasil.

"O plantel ainda não está fechado. Temos mais jogadores referenciados e ainda poderão chegar um ou dois reforços", admitiu hoje à Lusa o diretor desportivo Quim-Zé.

Para já, o Mafra apostou na contratação de futebolistas provenientes de clubes do Campeonato de Portugal, ex-Campeonato Nacional de Seniores (CNS), como são os casos do Sintrense e 1º de Dezembro.

Algumas das novas aquisições já poderão estrear-se no embate do próximo sábado frente ao Feirense, em partida da 26ª jornada da II Liga de futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.