O presidente da Comissão administrativa (CA) do Freamunde, Manuel Pacheco, assumiu hoje em Assembleia-geral (AG) o compromisso de continuar por mais um mandato.

«Vou assumir mais um ano, como CA ou direcção. Espero que haja da parte de quem gosta do Freamunde uma colaboração mais assídua», disse Manuel Pacheco, após uma auscultação aos cerca de 60 associados presentes na Casa da Cultura de Freamunde.

O dirigente, que acumula ainda o cargo de presidente da AG, ficou sem resposta quando perguntou à assembleia se alguém era portador de alguma lista aos corpos gerentes, tendo obtido a concordância de três sócios quando reformulou a proposta e solicitou a disponibilidade dos presentes para colaborar numa equipa de trabalho.

Manuel Pacheco, mesmo assim, deu conta do seu descontentamento, precisando: «No meio de 60 pessoas há dois nomes apontados (seriam três no final). Obviamente não estou satisfeito. Agora digam-me o que devo pensar do futuro?»

O futuro imediato do Freamunde, cuja equipa profissional regressa ao trabalho a 01 de Julho, vai passar por «uma equipa para competir.»

Manuel Pacheco, que tem dirigido o clube nas últimas seis épocas, não se comprometeu com outros objectivos, prometendo «preparar tudo» até à convocação da AG de tomada de posse dos novos corpos directivos, em data a anunciar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.