O Marítimo, que vai disputar a II Liga de futebol, venceu hoje o Caldas, da Liga 3, por 1-0, no primeiro particular disputado no estágio em Rio Maior, tendo o golo solitário ficado a cargo de Carlos Parente.

O encontro disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, local onde os ‘verde rubros’ se encontram a realizar o estágio entre 09 e 15 de julho, terminou com a vitória dos madeirenses.

Os 'leões' do Almirante Reis somaram a segunda vitória em jogos de preparação para a nova época, após terem vencido a equipa B, na Madeira, por 3-0.

O único golo do encontro frente aos ‘pelicanos’, que realizaram também o segundo ensaio, após ter levado a melhor ao União de Leiria (1-0), recém-promovido à II Liga de futebol, ficou a cargo do avançado brasileiro Carlos Parente ao ‘cair do pano’, promovido por Tulipa ao plantel principal maritimista e que marca pelo segundo jogo consecutivo.

O sucessor de José Gomes no cargo iniciou o embate que decorreu à porta aberta com Marcelo Carné, Igor Julião, Matheus Costa, Moisés Mosquera, Fábio China [o único utilizado nas duas partes da partida], René Santos, Bruno Xadas, Val Soares, Bernardo Gomes, Lucas Silva e Higor Platiny.

Pelos insulares apenas o guardião Pedro Gomes, Vítor Costa, André Vidigal e Diogo Mendes não foram utilizados.