O Marítimo venceu no sábado a Camacha, do Campeonato de Portugal, por 1-0, tendo o golo da formação da II Liga de futebol ficado a cargo do reforço Lucas Silva.

Afastados da Taça da Liga, após derrota diante do Vizela por 2-1, os ‘verde rubros’ continuam a preparar o arranque do campeonato que se inicia em 12 de agosto na visita ao conterrâneo Nacional.

No treino que encerrou a semana de trabalho, o Marítimo defrontou a Camacha, tendo vencido pela margem mínima, através de um golo desenhado e finalizado por duas novas aquisições, com Platiny a servir Lucas Silva para o tento solitário que surgiu ao minuto 66.

Samú, Tomás Domingos, Zainadine, Noah Madsen, Fábio China, Diogo Mendes, Marcos Silva, Edgar Costa, Francisco Gomes, Joel Tagueu e Francis Cann foram aposta de Tulipa na primeira etapa do amigável.

Foram ainda utilizados Salin, Igor Julião, Matheus Costa, Dylan Collard, Vítor Costa, René Santos, Noah Francoise, Marcos Silva, Bruno Xadas, Platiny, Lucas Silva, Fernando Gomes, Bernardo Gomes, Carlos Parente e Ruben Marques.

O guarda-redes Marcelo Carné e o médio Val Soares realizaram treino condicionado.

Na semana de trabalho que agora findou, o Marítimo contou com a presença de uma cara nova, utilizado no encontro deste sábado: trata-se de Noah Francoise, jogador, que, segundo adiantou à agência Lusa fonte oficial maritimista, “está à experiência”.

O médio defensivo, de 20 anos, fez formação nos franceses do Rennes, tendo alinhado na temporada transata pelo Avranches, que disputa o terceiro escalão gaulês e pelo qual realizou 14 jogos oficiais e apontou três golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.