O médio Raphael Guzzo, de 24 anos, regressa ao Desportivo de Chaves, clube que representou na formação e enquanto sénior, assinando um contrato por duas temporadas, disse hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

O conjunto de Chaves deu as 'boas-vindas' no seu sítio oficial na Internet ao luso-brasileiro, internacional pelas camadas jovens de Portugal e que representou os transmontanos na formação, antes de se mudar para o Benfica, regressando na época de 2014/2015, por empréstimo dos ‘encarnados’, na primeira época enquanto sénior.

Na quarta-feira, Raphael Guzzo anunciou na sua página na rede social Facebook que voltava a ser jogador livre após ter rescindido contrato com o Reus, clube espanhol suspenso das competições profissionais por três temporadas, devido a problemas financeiros e com quem tinha contrato desde 2016.

Na temporada passada o futebolista de 24 anos representou na segunda metade da época o Famalicão, ajudando os minhotos a regressarem à I Liga, realizando 14 partidas e apontando um golo.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram a contratação do defesa central Diego Galo, de 35 anos, ex-Desportivo das Aves, do defesa direito Jean Felipe, de 25 anos, ex-Académica e emprestado pelo Portimonense e do defesa esquerdo David Luís, de 24 anos, ex-Famalicão e emprestado pelo Vitória de Guimarães.

Também já foram contratados o guarda-redes Igor Rodrigues, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica, o médio João Gamboa, emprestado pelo Marítimo, o defesa brasileiro Rafael Viegas (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes (ex-Penafiel).

O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou ainda a inclusão no plantel principal do defesa Marlon, do médio Hélder Almeida e dos avançados João Bachi e Tanko, ambos da equipa satélite e do médio David Moura e do avançado João Paredes, que regressaram após empréstimos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.