Depois de ter cumprido castigo na última jornada, o habitualmente titular médio Tiago fica, desta vez, de fora devido a uma gripe. E pela mesma razão, o técnico Daniel Ramos não poderá contar com o avançado Moustapha.

Também Vítor (guarda-redes), Rafa e Thiago Bento (médios) e Maciel e Charles Chad (avançados) ficaram de fora da convocatória, estes por opção do técnico.

Milton do Ó (médio) e Silas (avançado) completam o leque de indisponíveis, ao constarem do boletim clínico do Trofense.

Em antevisão a esta partida entre equipas com objectivos diferentes - Trofense mantém a postura de candidato à subida de divisão, enquanto o Covilhã luta pela manutenção -, o treinador trofense Daniel Ramos falou em “dificuldades” e em “necessidade de vencer”.

“Esperamos dificuldades, um Covilhã moralizado, porque conseguiu ganhar o último jogo em casa e em consequência disso estará um pouco mais confiante”, disse.

De acordo com Daniel Ramos, o adversário de domingo é “uma equipa combativa, que normalmente joga no erro e tem jogadores rápidos no contra ataque”.

“Isso vai-nos obrigar a estar capazes para superamos as adversidades e conseguirmos um bom resultado. Ganhar é o objectivo, mas temos de estar conscientes de que cada jogo será diferente”, disse o técnico.

A equipa da Trofa ocupa o sétimo lugar, com 28 pontos, enquanto o Sporting da Covilhã segue no final da tabela, em 15.º lugar, com 20.

Trofense e Sporting da Covilhã defrontam-se domingo, a partir das 16:00, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Cosme Machado (Braga).

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Marco e Riça.
- Defesas: Igor, Bruno Sousa, Cláudio, Jorge Luiz, Pedro Ribeiro, Varela e Ginho.
- Médios: Hélder Sousa, Romeu Ribeiro, Mércio e Filipe Gonçalves.
- Avançados: Reguila, Hermes, Williams, Licá e David Caiado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.