O Nacional, da II Liga de futebol, venceu hoje a Camacha, do Campeonato de Portugal, por 2-0, em jogo de preparação que antecede o encontro diante do União de Leiria para a segunda fase da Taça da Liga.

O Nacional continua a preparar o segundo embate oficial na Taça da Liga, frente ao União de Leiria, após ter eliminado o Penafiel nas grandes penalidades na primeira ronda.

Os golos do segundo particular - após vitória sobre o Marítimo B (2-0) - que teve lugar no Estádio da Madeira, à porta fechada, surgiram apenas na etapa complementar, primeiro pelos pés do reforço Guilherme Pira e depois por Gustavo Silva.

O técnico Tiago Margarido iniciou o encontro diante dos camacheiros com Vinícius Machado, Graça, Jordi Pola, Lucas Almeida, Raimar, Francisco Freitas, Tiago Sousa, Festim Shatri, Leo Nunes, Martim Gustavo e Bruno Gomes.

Na etapa complementar foram utilizados todos os jogadores disponíveis, à exceção do guardião Rui Encarnação, Danilovic, José Gomes e Witi, entregues ao departamento clínico.

O Nacional vai voltar a treinar esta quarta-feira, às 16:00, no Estádio da Madeira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.