A Naval iniciou os trabalhos de preparação e planificação da nova temporada, com dezasseis futebolistas de saída do clube, disse à agência Lusa, Armando Guindeira, diretor geral da SAD.

Definido que está o quadro competitivo da próxima temporada, o treinador Filipe Rocha está já a trabalhar na planificação da nova época, tarefa que lhe impõe a construção de uma nova equipa, já que 16 jogadores do atual plantel estão de saída

Taborda, Carlos Fernandes, Willams, Zé Mário, Rogério Conceição, Delson, Bolívia, Sandro, Frechaut, Giuliano, Simplício, Guará, Hugo Santos, José Rui, Fabiano e Tiago Rosa finalizaram o seu vínculo contratual, tendo sido informados que não entram nas opções do clube para a próxima época.

Ainda ligados contratualmente ao clube estão Guilherme e Ricardo Neves (guarda-redes), Tiago Mesquita, Ricardo Ehle, Carlitos, Júnior Pereira, Leomar (defesas), Previtali, João Pedro e Roberto (avançados).

Os médios Godinho e Leandrinho terminaram contrato com o clube, porém, é vontade dos dirigentes do clube figueirenses negociarem a renovação.

O avançado brasileiro Fabiano, cedido por empréstimo ao S. José (Brasil) e com contrato por mais uma temporada, rescindiu amigavelmente.

O médio Ibraima, que está cedido ao Varzim, vai apresentar-se na pré-temporada para ser observado pelo técnico Filipe Rocha.

A Naval 1º de Maio classificou-se no 4º lugar da Liga de Honra, sendo uma das equipas que tinha acesso à Liguilha do Alargamento da liga principal (16 para 18 equipas), processo chumbado pela FPF.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.