O CD Fátima encontra-se no “mercado” à procura de um novo treinador, tendo já definido o perfil do sucessor de Rui Vitória no comando técnico da equipa da Liga de Honra de futebol, assegurou o presidente Luís Albuquerque.

“Provavelmente, a escolha que fizermos será uma surpresa para muita gente”, disse Luís Albuquerque, à semelhança do que aconteceu com Paulo Torres e Rui Vitória, os dois últimos técnicos que estiveram no clube.

O líder dos ribatejanos diz que “o momento é de análise e reflexão”, garantindo que a escolha “não irá recair sobre alguém que já tenha estado no CD Fátima ou que esteja comprometido com algum clube, seja de que divisão for”.

Luís Albuquerque pretende resolver a questão da nova equipa técnica até ao início da próxima semana, para dar continuidade ao processo de construção do novo plantel.

Até ao momento apenas foram confirmadas as renovações de contrato de Veríssimo, Hélio Neto, Jorge Neves e Kata, aos quais se junta Pedro Correia, que ainda tem mais um ano de contrato com o oitavo classificado da última edição da Liga de Honra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.