Um golo de Guima permitiu hoje à Oliveirense, da Liga de Honra de futebol, bater o primodivisionário Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo particular, disputado no Parque Desportivo de Cucujães.

Collin de cabeça teve a melhor oportunidade da primeira parte e obrigou Bruno a intervenção apertada. Do lado da Oliveirense, destaque para a estreia de Ricardo Sousa que, de bola parada, foi levando perigo à área sadina.

Na segunda parte, o cenário inverteu-se e a Oliveirense entrou melhor no jogo. Bruno Vale, que se estreou na baliza oliveirense, teve pouco trabalho. Na frente de ataque, Vouho, atleta da Académica que continua à experiência em Oliveira de Azeméis, e Carlos Miguel remataram com perigo à baliza contrária.

Aos 70 minutos, foi a vez de o médio Zé Pedro fazer estremecer a barra da baliza do Vitória de Setúbal com um remate forte à entrada da área. Mas o golo da vitória da Oliveirense acabou por surgir apenas ao minuto 84 quando Guima, isolado, bateu o guarda-redes Matos.

O avançado acabou por sair lesionado com gravidade no joelho esquerdo alguns minutos depois, sob o olhar atento dos cerca de 400 adeptos que preencheram as bancadas do estádio para este jogo particular.

A equipa sadina tentou reagir, mas nunca chegou com perigo á baliza da Oliveirense na segunda metade. Apesar da derrota a equipa de Manuel Fernandes mostrou bom futebol, antes das substituições que tornaram a segunda parte menos bem jogada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.