A Oliveirense anunciou hoje a contratação do defesa esquerdo Leo Bahia, o médio ofensivo Thalis Cantanhede e o avançado Jorge Luiz, três futebolistas brasileiros que assinaram por três anos com o clube da II Liga portuguesa.

Segundo o sítio oficial do clube na Internet, os três reforços já treinaram hoje de manhã, no segundo treino de pré-época da formação de Pedro Miguel, depois de realizados os testes de despiste da covid-19 e de assinarem os respetivos contratos.

Leo Bahia, lateral esquerdo, de 25 anos, atuou na última temporada no Japão, ao serviço do Tonan SC, depois de passagens pelo Oeste e Audax, do Brasil, enquanto Thalis Cantanhede, de 24 anos, alinhou nesse país com a camisola do Coimbra, após ter feito a formação e até representado a equipa principal do Atlético Mineiro.

Jorge Luiz é o mais novo dos três jogadores brasileiros. Aos 21 anos, o ex-avançado do Grémio de Porto Alegre, parte para a primeira aventura na Europa, tal como os seus compatriotas.

Os três juntam-se aos reforços já anunciados pela formação de Oliveira de Azeméis: o guarda-redes brasileiro Arthur Silva (ex-Desportivo do Brasil, do Brasil), o defesa português Pedro Machado (ex-Casa Pia), o médio ganês Mohammed Lamine (ex-Trencin, da Eslováquia), o atacante português Miguel Lima (ex-Maria da Fonte) e o extremo nigeriano Sele Davou (ex-Montalegre).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.