Este artigo tem mais de 12 anos
Os quatro golos, dois para cada lado, foram marcados na primeira meia hora de jogo.
O anfitrião Sporting da Covilhã e a Oliveirense empataram, este sábado, a um golo, em encontro da segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, com os dois golos a surgirem na primeira meia hora.
A equipa da casa entrou com os olhos postos na baliza adversária e, logo aos cinco minutos, inaugurou o marcador. Milton recuperou uma bola no meio-campo e, com a defesa contrária a subir no terreno, o médio serrano lançou Tarcísio, que, isolado frente a João Pinho, marcou sem dificuldade.
O Sporting da Covilhã continuou a controlar o jogo e, com trocas de bola curtas e rápidas, foi-se aproximando da área forasteira, mas sem criar grandes oportunidades de golo.
A Oliveirense acabaria por chegar ao empate aos 24 minutos, na primeira vez em que chegou à baliza de Jorge Batista, e depois de um desentendimento entre os centrais covilhanenses: Gaspar não segurou um atraso de Edgar e a bola sobrou para Carlitos, que, sozinho frente ao guardião serrano, não perdoou.
Na segunda parte, assistiu-se a um espetáculo muito pobre com apenas uma oportunidade de golo para cada lado: Carlitos, aos 46 minutos, falhou à boca da baliza, depois de mais um erro da defensiva serrana.
E, na área contrária, foi João Rodrigues que rematou um palmo acima da barra depois de uma boa combinação com Carlos Manuel, aos 66 minutos.
Até final da partida, os jogadores de ambas as equipas foram perdendo discernimento e objetividade e nunca encontraram soluções para ultrapassar as defesas adversárias.
Comentários