O presidente Adelino Ramos disse hoje à agência Lusa que o Real Massamá tem condições para participar nas competições profissionais de futebol, momentos depois de ter assegurado a subida à II Liga.

"O clube está preparado para os novos desafios que se colocam com a subida à II Liga. Apenas teremos de fazer algumas alterações no nosso estádio, tanto na chamada zona técnica, como nas questões de segurança. E teremos certamente de aumentar a lotação", sublinhou o líder da direção do Massamá.

Adelino Ramos revelou que a subida à II Liga foi um objetivo delineado logo no início da temporada e elogiou o empenho de toda a estrutura do clube em alcançar essa meta.

"O técnico Filipe Martins e os jogadores realizaram um trabalho extraordinário", elogiou o presidente do clube, que ainda não desvendou se o treinador vai prolongar o seu vínculo: "Ainda é muito cedo para estarmos a falar disso. Agora o que queremos é festejar. Mas estamos muito gratos ao Filipe Martins pelo sucesso alcançado".

Adelino Ramos também teceu encómios aos apoios dados ao clube pelas juntas de freguesia de Queluz-Belas, Monte Abraão e Massamá e espera que a autarquia de Sintra consiga estar à altura das novas responsabilidades do Real Massamá na sua estreia nas provas profissionais.

"É o único clube que o concelho de Sintra tem nas competições profissionais de futebol. Isso não pode ser desvalorizado pela autarquia. Espero que o Real Massamá possa receber mais apoios”, concluiu Adelino Ramos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.