O presidente do Mafra, José Cristo, está infetado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, anunciou hoje o clube que alinha na II Liga portuguesa de futebol.

Em nota publicada nas suas redes sociais, o Mafra informa que nos testes de rastreio à covid-19 realizados na manhã de hoje ao plantel profissional, equipa técnica e ‘staff' diretamente relacionado com os trabalhos da equipa, foi detetado um caso positivo, o do presidente José Cristo.

O clube divulga que já na semana passada, apesar de não ter testado positivo, o presidente dos mafrenses apresentava alguns sintomas e optou por não seguir viagem com a equipa para Arouca.

O emblema saloio confirma que José Cristo se encontra “bem, somente com ligeiros sintomas, a cumprir as diretrizes da DGS e sob vigilância do departamento médico do clube".

O Mafra é oitavo classificado da II Liga, com 23 pontos. Em 15 jogos, a equipa orientada por Filipe Cândido conta com sete vitórias, dois empates e seis derrotas.

O próximo jogo do Mafra é frente ao Estoril Praia, líder da II Liga, em jogo da 17.ª jornada, agendado domingo, às 11:15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.