Leandro Albano, que representava o Atlético, e o Freamunde chegaram a acordo por uma temporada, mas o plantel da formação da II Liga de futebol só fechará com mais oito ou nove elementos, confirmou hoje o diretor desportivo.

"O Leandro Albano vai ser jogador do Freamunde na próxima época", disse Hilário Leal, a propósito da chegada do defesa ao clube.

Leandro Albano, de 23 anos, pode jogar nas duas faixas laterais da defesa e no Atlético, em 2014/15, alinhou em 32 encontros, num percurso iniciado no Camarate e continuado, ainda na formação, no Sporting, seguindo-se Mafra e Sporting de Braga B.

O defesa é o terceiro reforço conhecido do Freamunde, depois do médio argentino Ivan Pérez e do guarda-redes Rui Nereu, num plantel que deverá ganhar ainda mais oito ou nove elementos.

"Em princípio, o grupo terá 24 ou 25 elementos, existindo possibilidade de alguns deles serem jogadores com quem estamos interessados em renovar contrato", acrescentou aquele responsável, a menos de uma semana da apresentação da equipa, marcada para o dia 29 de Junho.

Até ao momento, o Freamunde para 2015/16 conta com os seguintes elementos:

Guarda-redes: Rui Nereu (ex-Tondela), Marco Rocha e Danny.

Defesas: Luís Pedro, Rocha, Amadeu, Rui Raínho, Huguinho e Leandro Albano (ex-Atlético).
Médios: Barbosa, Robson, Fausto Lourenço, Pedrinho e Iván Pérez (Argentina).
Avançados: Ansumane e Tiago Leão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.