Um golo de Ramazotti, no declinar da partida, garantiu hoje o triunfo do Gil Vicente sobre o Feirense (3-2), em encontro da 21.ª jornada da Liga de Honra em futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Com esta importante vitória, os gilistas igualam a formação fogaceira no terceiro lugar, seguindo ambos a dois pontos da Oliveirense (segunda) e três do Trofense (primeiro), que se defrontam domingo.

Num jogo “electrizante” e bem disputado, a equipa de Santa Maria da Feira entrou praticamente a perder, já que Luís Carlos inaugurou o marcador para os donos da casa logo no terceiro minuto.

Os forasteiros reagiram de imediato e, ao assumirem o domínio da partida, acabaram por dar a volta ao resultado no espaço de 10 minutos.

Gonçalo Abreu restabeleceu a igualdade, aos minutos, e Roberto selou a reviravolta, aos 24.

Depois, os barcelenses foram equilibrando as operações e desfrutaram de duas boas ocasiões para repor a igualdade.

Na primeira, Zé Luís, isolado, atirou para fora e, na segunda, Hugo Vieira chegou ligeiramente atrasado a um passe de Luís Carlos.

Em desvantagem no marcador, a equipa de Barcelos veio para a segunda parte disposta a modificar o rumo dos acontecimentos e, graças à sua grande determinação e empenho acabou por chegar ao triunfo na parte final.

Zé Luís conseguiu repor a igualdade, aos 82 minutos, e, a três dos 90, Ramazotti, entrado aos 62, fez o terceiro golo e estabeleceu o resultado final.