Os avançados Luciano e Maciel, reforços do Freamunde para  2010/2011, reencontraram esta época o técnico Nicolau Vaqueiro, com quem esperam repetir as “boas épocas” na Liga de Honra em futebol.

“O Nicolau Vaqueiro é um dos treinadores que encontrei na minha carreira e com quem tive sucesso”, disse à agência Lusa Maciel, secundado por Luciano, reconhecendo já ter tido “um bom ano” com o técnico.

Maciel, ex-Trofense, foi orientado por Nicolau Vaqueiro no Gondomar e no Freamunde, enquanto Luciano, ex-Carregado, trabalhou com o actual treinador também no Gondomar.

“Acho que vai ser um bom ano. O clube tem um passado recente na Liga de Honra, já tem historial e, além disso, é cumpridor”, sublinhou Luciano, de 25 anos, prometendo “muita entrega e luta”.

Mais velho, Maciel, de 35 anos e natural de Paços de Ferreira, encara este regresso a Freamunde como uma “responsabilidade pessoal e maior, por ser o clube que é”, mas espera “ser mais um a ajudar o clube a cumprir os seus objectivos” na Liga de Honra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.