Depois de um bom início de temporada, com o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga e de ter conquistado um triunfo (3-0) dilatado frente ao Carregado no arranque do campeonato, o despromovido Trofense foi a Fátima perder (2-1), resultado que, naturalmente, não estava nos planos do técnico Vítor Oliveira.

Para o encontro com o Desportivo das Aves, o treinador trofense apostou no regresso do avançado Reguila e decidiu manter de fora da lista de convocados o médio Romeu Ribeiro.

Vítor (guarda-redes), Rafa (médio) e Igor (defesa) também estão de fora por opção do técnico, enquanto Varela (defesa) e Hermes (avançado) completam o boletim clínico do Trofense.

Em antecipação a este encontro, Vítor Oliveira confessou que não espera facilidades, mas garantiu que quer ser forte em casa.

"Vamos defrontar um adversário difícil, um adversário no qual jogamos na pré-época e que tivemos algumas dificuldades, tendo inclusive perdido o jogo. Entretanto, passaram-se quatro semanas, a nossa equipa está mais forte, mais consistente e mais confiante. Queremos mandar em casa e queremos conquistar os três pontos", afirmou.

Trofense, quinto classificado com três pontos, e Fátima, 13º lugar com dois pontos, defrontam-se domingo, a partir das 16 horas, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Bruno Esteves (Setúbal).

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Riça e Marco.

- Defesas: Nuno Mendes, Milton do Ó, Ginho, Bruno Sousa, Pedro Ribeiro e Paulinho.

- Médios: Hélder Sousa, Filipe Gonçalves, Williams, Thiago Bento, Mércio e Tiago.

- Avançados: Moustapha, Reguila, Maciel e Silas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.