O técnico Ricardo Moura acredita que vai festejar a permanência do CD Fátima na Liga de Honra no final da época, após ter conquistado domingo a segunda vitória consecutiva, frente ao Penafiel (1-0).

Depois de ter goleado o Varzim, por 4-0, na estreia de Ricardo Moura à frente da equipa, no último domingo o CD Fátima somou a segunda vitória consecutiva, diante do Penafiel, conseguindo aproximar-se dos adversários que se encontram acima da linha de água.

Tal como afirmou quando chegou ao clube, Ricardo Moura mostra-se cada vez mais convicto do valor da equipa, acreditando que «é possível dar continuidade aos bons resultados e lutar pela manutenção».

O jovem treinador, de 39 anos, diz que as duas vitórias «elevaram os níveis de confiança», possibilitando que agora se trabalhem «aspectos relacionados com a organização de jogo», para que a equipa «possa ser mais constante ao longo dos noventa minutos».

Ricardo Moura é o terceiro treinador do CD Fátima, depois de João Sousa e Diamantino Miranda, que dividiram entre si o comando técnico da equipa nas primeiras 16 jornadas, não terem conseguido evitar que os ribatejanos caíssem no último lugar da Liga de Honra.

Um cenário que Ricardo Moura parece ter condições para alterar já que em dois jogos somou o dobro dos pontos de João Sousa, em oito jornadas, e apenas menos um que Diamantino Miranda, em igual período.