
O guarda-redes Ricardo Moura renovou contrato com o Desportivo de Chaves e vai representar o clube pela segunda época consecutiva, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.
Numa nota publicada na página oficial na Internet, o clube de Trás-os-Montes desejou “os maiores êxitos” ao guarda-redes de 31 anos, sem divulgar a extensão do novo contrato.
Ricardo Moura chegou ao Desportivo de Chaves na temporada passada, realizando sete partidas oficiais.
Enquanto sénior, o jogador formado no Leixões e FC Porto representou ainda Académica, Tondela, Leixões, Desportivo das Aves, Sousense e Padroense.
Os transmontanos já anunciaram as contratações dos médios Zé Tiago, de 31 anos, ex-Mafra, e Luís Silva, de 27 anos, ex-Leixões.
O conjunto de Chaves anunciou na segunda-feira a contratação de Carlos Pinto como treinador para a próxima época.
O técnico de 47 anos, que na temporada passada orientou o Leixões, também do segundo escalão, em 22 partidas, regressa a um clube que já representou enquanto jogador e treinador.
Enquanto jogador, Carlos Pinto atuou no Desportivo de Chaves entre 2007 e 2010, regressando na época 2014/2015 enquanto treinador.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários