O médio brasileiro Robson, de 28 anos, proveniente do Freamunde, é o 11.º reforço do Cova da Piedade para a época de 2016/17, na qual a equipa de Almada se estreia nas competições profissionais de futebol.

Robson fez hoje os exames médicos e vai recomeçar a treinar terça-feira no relvado do complexo municipal da Sobreda da Caparica. O médio brasileiro chegou a Portugal em 2009, oriundo do Santos, e tem grande experiência a atuar em equipas da II Liga.

A Oliveirense foi a primeira equipa que Robson representou na II Liga portuguesa, precisamente em 2019/10, Seguiu-se o Moreirense, o Penafiel, o Tondela e o Freamunde nas duas últimas épocas.

Nos próximos dias, o Cova da Piedade vai completar o plantel com mais cinco ou seis futebolistas, os quais já estão referenciados.

Entretanto, a equipa da margem sul do Tejo já tem três jogos agendados para a pré-temporada. No dia 16 deste mês, defronta o Benfica B no Seixal, no dia 20 enfrenta o Vitória de Setúbal no Bonfim e no dia 23 vai ao Restelo jogar com o Belenenses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.