O treinador da equipa B do FC Porto elogiou a reação da sua equipa, no empate a uma bola frente ao Benfica B. Rui Gomes gostou mais da primeira do que da segunda parte.

«A primeira parte foi muito bem conseguida. Levamos um golo no início do segundo tempo que nos podia condicionar. Isso poderia levar a descrença por causa dos últimos resultados, a nossa confiança não é a melhor. Mas deixa-me satisfeito a postura da equipa. Mais a postura que o empate. A equipa quis mais, revelou vontade de inverter o resultado. Estou satisfeito com essa capacidade de ir mais além», elogiou o treinador portista na conferência de imprensa no Estádio da Luz.

Apesar de ter sido um clássico, o treinador da equipa B do FC Porto não pensa que este fator seja um motivo-extra para os seus jogadores. «Estamos cá para fazer o nosso campeonato. A motivação era normal como qualquer outro jogo. Não precisamos de fatores extra para nos motivar», sublinhou.

O técnico azul-e-branco não quis fazer qualquer comentário sobre o clássico de sábado entre as equipas principais, que pode decidir o título.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.