Rui Gregório vem substituir Baltemar Brito, que nem chegou a treinar a equipa, e para o ex-jogador do Belenenses, o mais importante "é devolver a mística que se perdeu nos últimos dois anos".

"O objectivo é ganhar, temos essa ambição, vamos trabalhar nos limites, para restituir mística que tem faltado nos últimos dois anos. É uma aposta que tenho a certeza que vai dar frutos, pela envolvência de toda a gente. O Belenenses caminha num sentido de futuro. Não vai ser fácil, a II Liga é um campeonato competitivo", sublinhou o novo técnico.

O treinador, com contrato por uma época, sublinhou ainda a felicidade de poder "fazer o que se gosta para mais num clube de que se é adepto desde pequeno".

O técnico vai liderar uma equipa toda formada no emblema lisboeta: Tuck como treinador-adjunto e Luís Ferreira, técnicos dos guarda-redes e que esteve como treinador dos juniores a época passada. Marco Paulo continua a ser o director-desportivo dos azuis-do-Restelo, que no último dia 3 de Julho elegeram João Almeida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.