Areias, lateral português que já representou Beira-Mar, FC Porto, Celta de Vigo e Standard de Liége, é o nome mais sonante deste trio de contratações, que deixa a equipa de Augusto Inácio praticamente formada para a época 2010/11.

O reforço do Leixões já treinou hoje à tarde, em Melgaço, enquanto, em sentido contrário, o defesa Nelson, contratado há um ano ao Freamunde, despediu-se dos companheiros, após ter manifestado a vontade de abandonar o emblema de Matosinhos.

Na quarta-feira, depois de terem chegado ao fim do dia a Melgaço, já treinam Danilo (ex-Santa Clara) e Dyego Souza (ex-Operário do Paraná, do Brasil), ambos com contrato válido por uma época.

A chegada destes três jogadores elevam para 15 os reforços leixonenses para a temporada 2010/11: guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e Ricardo Andrade (ex-Moreirense), defesas Tininho (ex-Steaua de Bucareste), Herick (ex-Uberlândia) e Sretenovic (ex-Kuban Krasnodar), médios Tales (ex-Feirense), Oliveira (ex-Santa Clara) e Rui Pedro (ex-Gil Vicente) e avançados Feliciano (ex-Santa Clara), Pedro Santos (ex-Casa Pia), Dener (ex-Rio Bananal) e Éder (ex-União da Madeira).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.