A lista hoje divulgada pelos ribatejanos regista quatro alterações relativamente ao último jogo, com as entradas de Sami e Kata para o lugar de Pedro Correia e Miguel Paixão.

Sami, que esta época vinha sendo utilizado na equipa B do Marítimo, poderá mesmo estrear-se dado que o sector ofensivo do CD Fátima regista três baixas por lesão, já que a Héldon e Moreira se juntaram esta semana Miguel Paixão.

O médio Kata, um dos elementos mais utilizados pelo treinador Rui Vitória, regressa após ter cumprido um jogo de castigo, substituindo o defesa Pedro Correia, que atingiu uma série de cinco cartões amarelos.

Os internacionais sub-20 portugueses João Pereira e David Simão foram chamados depois desta semana terem estado ao serviço da selecção, tendo o médio apontado os dois golos do empate, 2-2, frente à equipa olímpica da China, em jogo disputado em Óbidos na última quinta feira.

Sem somar pontos há duas jornadas, derrotas com o Santa Clara e a Oliveirense, o CD Fátima, oitavo classificado, desloca-se no domingo à Trofa, num jogo que será arbitrado pelo aveirense Jorge Tavares e que terá início às 16 horas.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Nené e Hugo Pinheiro.

- Defesas: Branquinho, João Pereira, Mamadi, Neto e Veríssimo.

- Médios: David Simão, João Fonseca, João Vilela, Jorge Neves, Kata, Miguel Neves e Sérginho.

- Avançados: André Carvalhas, Dionísio, Nuno Sousa e Sami.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.