O Académico de Viseu, da II Liga de futebol, confirmou hoje a contratação de Sandro Lima, avançado brasileiro que estava sem clube, depois de ter rescindido com o Desportivo de Chaves.

Sandro Lima, de 25 anos, vai ter a segunda passagem por Viseu, onde esteve na época de 2014/2015, emprestado pelo Rio Ave, tendo na altura marcado 12 golos ao serviço do clube beirão.

O reforço da linha avançada do Académico de Viseu era uma das prioridades para o técnico André David, numa equipa que nas primeiras quatro jornadas da II Liga, apenas marcou dois golos, no empate 2-2 com o Varzim, e o segundo foi um autogolo.

O Académico de Viseu ficou em branco frente ao Vizela, na jornada inaugural, na visita ao FC Porto B, na segunda jornada, e perante o Gil Vicente, em Barcelos, na quarta-feira.

O Académico de Viseu joga no domingo com o Vitória de Guimarães B, em jogo da quinta jornada, mas Sandro Lima ainda não deverá integrar as opções de André David, já que está em fase final de recuperação de uma lesão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.