“Temos feito bons jogos em campos difíceis, mas não temos sido felizes”, considerou o jogador dos “encarnados” de Ponta Delgada na conferência de imprensa que antecede a recepção de domingo ao Varzim, em encontro da 21.ª jornada da Liga de Honra.

Nas últimas quatro jornadas, o Santa Clara apenas ganhou um jogo, tendo caído para o quinto lugar na classificação, com 32 pontos, os mesmos do Feirense, menos três do que a Oliveirense e Portimonense e a quatro do líder Beira-Mar.

Feliciano admitiu que o campeonato entrou “numa fase crucial”, reconhecendo que nos últimos jogos a equipa tem “cometido erros que os adversários têm aproveitado”.

Também o médio Lico considerou “lamentável” a situação a que chegou o Santa Clara, por “não ter tido sorte de concretizar as oportunidades”, mas assegurou “não haver razões para os adeptos desacreditarem”.

“Nunca deixamos de acreditar” e o jogo de domingo com o Varzim (12.ª classificado com 23 pontos) constitui uma nova oportunidade para começarmos a “dar a volta por cima”, acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.