As novas aquisições dos “encarnados” de Ponta Delgada são o guarda-redes sérvio Igor Stefenovic, de 22 anos, que esteve recentemente ao serviço dos moldavos do Rabotnicki, e o avançado brasileiro Sylvestre Sousa, de 26, que jogava no Volta Redonda.

Além de Stefenovic e Sylvestre Sousa, a equipa dirigida por Bruno Moura tinha já assinado contrato com outros sete jogadores - os médio André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca, os defesas Sandro e Marcelo (defesas) e o guarda-redes Rafael Broetto.

Uma fonte do clube adiantou à agência Lusa que hoje de manhã compareceram ao testes médicos 16 jogadores, oito dos quais recentemente contratados.

O restante plantel deverá chegar nos próximos dias a Ponta Delgada, indicou a mesma fonte, revelando que a partir de quarta-feira a equipa vai cumprir dois treinos diários, folgando no domingo, depois de o técnico Bruno Mura abordar, na sexta-feira, os objectivos do clube.

Relativamente à última época, Moreira, Ney, Matt Jones, Brigues, Vítor Alves, Diogo Silva, Tó Miguel, Bruno Monteiro, Fajardo, Renan, Gaby e Renato abandonaram o clube açoriano.

O Santa Clara, que terminou a Honra em nono lugar com 38 pontos, vai defrontar Sporting da Covilhã (09 de julho), Oliveirense (13), Feirense (16), Beira-Mar (20) e Académica (23), em jogos particulares, durante o estágio em Quiaios.

De 22 a 24 de Julho, a formação açoriana vai disputar o Torneio Pauleta, organizado pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, juntamente com as selecções do País de Gales e Cabo Verde, na ilha de S. Miguel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.