Este artigo tem mais de 11 anos
Num encontro em que ambas as equipas lutaram pela vitória.
Santa Clara e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da 26.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada, que ambas as equipas lutaram pela vitória.
Logo aos cinco minutos, o Desportivo das Aves superiorizou-se no marcador através de Renato Santos que, ao segundo poste nas costas de Serginho, encheu o pé e de primeira rematou forte, deixando Hélder Godinho sem qualquer hipótese de defesa.
O Santa Clara começava a demonstrar algum nervosismo em campo com os jogadores a errarem vários passes e o técnico Luís Miguel a pedir alguma concentração em campo, quando Alex desperdiçou duas oportunidades de igualar o marcador, aos 19 minutos e aos 22 minutos.
Aos 38 minutos, Tony marcou o golo do empate, na sequência de um canto na direita de Pacheco, aproveitando uma bola metida ao segundo poste para Porcellis, que rematou para o interior da área, onde surgiu Tony a rematar forte para o fundo das redes da baliza de Marafona.
A tranquilidade do Santa Clara durou apenas três minutos, uma vez que Vasco Matos fez uma réplica do primeiro golo do Desportivo das Aves e, também à meia volta, rematou para o segundo golo dos visitantes.
Na segunda parte, aos 49, o Santa Clara chegou ao empate, resultado que permaneceu até ao final da partida, num golo de autoria de Accioly que enganou Marafona ao cabecear para trás, depois de um livre marcado por Alex.
Aos 55 minutos, o Santa Clara podia ter chegado ao golo da vitória através de Pacheco, que não soube aproveitar a saída em falso de Marafona.
Nos últimos minutos da partida, alguma tensão em campo com o Desportivo das Aves a reclamar grande penalidade já em tempo de descontos, na sequência da queda de Tiago Cintra que roda na área e cai perto de Accioly.
O Desportivo das Aves acabou o jogo reduzido a dez elementos devido à expulsão de Vasco Matos, que viu o segundo amarelo por protestos.
Comentários