O FC Porto empatou 2-2 em casa da Oliveirense, na terceira jornada da Segunda Liga. O avançado , Kelvin Boateng, ex-Desportivo das Aves, destacou-se nos jovens dragões com dois golos.

No Estádio Carlos Osório, a equipa da casa chegou a vantagem aos 39 minutos, numa infelicidade do filho mais novo de Sérgio Conceição. O extremo Francisco Conceição, de 17 anos, fez autogolo e deu vantagem a Oliveirense antes do intervalo.

No segundo tempo a equipa de Rui Barros chegou ao empate por Kelvin Boateng, num desvio de cabeça após livre lateral, aos 55 minutos. Mas a equipa de Oliveira de Azeméis voltou a colocar-se na frente do marcador aos 62 minutos por Michel, num cabeceamento após canto.

A vantagem da equipa de Pedro Miguel durou pouco já que aos 74 minutos, Kelvin Boateng, ex-Desportivo das Aves, arriscou o remate na área, já sem ângulo e fez o empate, num lance onde o guarda-redes da Oliveirense 'ficou mal na fotografia'.

Depois da derrota com o Varzim e a vitória frente ao Vizela por 4-1, o FC Porto conhece o terceiro resultado possível nas três primeiras rondas da II Liga e chega aos quatro pontos. Já a Oliveirense, que perdeu com o Vizela e venceu o Penafiel, soma também quatro pontos em três rondas.

Onze do FC Porto B: Ricardo Silva, Namaso, João Marcelo, Johan Gómez, Mor N'diaye, Diogo Bessa, Pedro Justiniano, Rodrigo Conceição, Boateng, Rodrigo Valente e Francisco Conceição

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.