Um sócio dos Leixões, que preferiu manter o anonimato, adquiriu sexta-feira todos os bilhetes não vendidos para a receção de domingo ao Estoril, da 29.ª jornada da Liga de Honra em futebol, e vai oferecê-los aos associados.

«A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD, tem o prazer em comunicar que um sócio do nosso clube abordou esta administração no sentido de adquirir os bilhetes ainda não vendidos para o importante jogo do próximo domingo, frente ao Estoril», anunciou o clube no seu sítio oficial.

De acordo com o Leixões, esta situação vai permitir «a distribuição gratuita» de bilhetes «para todos os sócios e simpatizante leixonenses que pretendam apoiar a equipa».

O clube de Matosinhos elogiou a atitude do associado, «que pretende manter o anonimato», até porque esta é uma fase em que «muitos matosinhenses passam por dificuldades e que, mesmo que quisessem, não podiam dar o seu apoio à equipa do coração».

Os sócios que pretendam levantar o bilhete grátis só têm de se deslocar hoje à secretaria do Estádio do Mar, entre as 10h00 e as 13h00, ou então fazê-lo no dia do jogo, nas bilheteiras do recinto, mediante a apresentação do cartão de associado.

Os simpatizantes em geral só poderão adquirir os ingressos no domingo, nas bilheteiras do Estádio do Mar.

O Leixões segue no quinto lugar da Liga de Honra, já a nove inalcançáveis pontos do terceiro, mas ainda sonha com o quarto lugar (segue com os mesmos 40 pontos da Naval 1.º de Maio, quarta), que poderá valer a “liguilha”, se esta vier a ser aprovada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.