O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, oferece no sábado aos adeptos um almoço no Complexo Desportivo, com o objetivo de proporcionar o convívio com os jogadores, dirigentes e equipa técnica.

José Mendes, o presidente, sublinha ser uma oportunidade de agradecer aos sócios e simpatizantes do clube, tal como aos empresários, o apoio dado ao longo da última temporada, assim como facilitar o contacto com os jogadores.

"Vamos oferecer porco no espeto e bebidas. Tudo para que haja um bom convívio. Os sócios podem trazer quem quiserem. Convidamos toda a gente da cidade, autarcas, empresários, sócios, a estar presentes, para estarem a confraternizar com os jogadores", apelou o dirigente serrano, em declarações à agência Lusa.

José Mendes lembrou que este ano o aniversário do clube, o 94.º, não foi assinalado com um jantar, e esta é uma forma de compensar os sócios e adeptos, que considera serem "os convidados de hora".

"Os nossos convidados de honra vão ser os nossos sócios", salienta.

O convívio está marcado para o final do primeiro jogo de preparação da época, no sábado, às 10:00, frente a uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.